Horário de Atendimento  - SAC / Televendas / CHAT
Segunda a Sexta: 08:00 as 18:00 hs - Tel: (11)3042-2977


Bem Vindo!  Acessar  ou  Cadastrar
Obrigado pela visita

+ de 5,000 produtos com preços arrazadores e a cada dia mais produtos...


aaaaaaaaa


HyperLink  


Horário de Atendimento
SAC / Televendas / CHAT
Segunda a Sexta: 08:00 as 18:00 hs
Nosso Telefone:
(11) 3042-2977 - SAO PAULO

Skype:ebayconnections
email:loja@encomendeaqui.com.br


POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 
 A seguir você conhecerá quais informações são coletadas e como estas informações são tratadas na loja.

POR QUE PRECISAMOS COLETAR ALGUMAS INFORMAÇÕES?    
Da mesma forma que nas compras em lojas tradicionais do mundo físico precisamos fornecer algumas informações para concluir o processo de compra, na internet ocorre da mesma forma, alguns dados pessoais como nome completo, CPF, RG, endereço completo de entrega, enfim, todas as informações necessárias para identificar quem está comprando e proceder com a entrega. Cabe ainda ressaltar que sem estes dados fica impossível a emissão de Notas Fiscais e liberação de crédito das compras à prazo.
QUAIS INFORMAÇÕES SÃO COLETADAS?    
Cadastro: Para realizar um pedido há necessidade da realização de um cadastro de clientes, este cadastro pode ser realizado clicando no link Minha Conta do menu superior, os dados solicitados são:
• Nome completo
• Endereço completo, inclusive de entrega
• Telefone de contato
• CPF e RG

Cookies: As compras pela internet proporcionam ao consumidor uma nova experiência, tudo isto é possível graças a novos recursos tecnológicos, dentre muitos outros recursos podemos citar os Cookies que são pequenos arquivos temporários de texto que nos permite oferecer cada vez mais produtos personalizados. Estes cookies permitem identificar a sua navegação dentro da loja. Nos navegadores onde este recurso está desativado não é possível a realização de pedidos.

E O NÚMERO DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO?    
A loja não tem acesso aos números de cartão de crédito, todo processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora do cartão sem intervenção humana*. O mesmo vale para as transações envolvendo o serviço dos bancos e financeiras.
*Importante: Exceto para os cartões AmericanExpress que utiliza-se de outros recursos para garantir a segurança do portador.
O QUE SERÁ FEITO COM ESTAS INFORMAÇÕES?    
Dados pessoais: São utilizados exclusivamente para emissão de documentos fiscais e futuros contatos.
Cookies: É necessário apenas para navegação e conclusão do pedido podendo ser removido em seguida, caso não seja removido o seu ciclo de vida dura apenas 24 horas.

O QUE NÃO SERÁ FEITO COM ESTAS INFORMAÇÕES?    
• Em hipótese alguma nosso banco de dados será fornecido a terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial.
• Negligência no seu manuseio.
• Explorar de outra forma que não seja para manter o contato e o relacionamento com cliente.

EDIÇÃO DOS DADOS    
A qualquer momento de posse do e-mail cadastrado e da senha exclusiva os seus dados poderão ser atualizados.

SEGURANÇA    
No ambiente Físico: Fazemos uso de modernos métodos e tecnologias que permitem manuseio das informações com todo o cuidado necessário para impedir que a informação saia da empresa, sendo o acesso restrito a funcionários atráves de autenticação com uso de login e senha de acesso, não é permitido a gravação em discos removíveis, a impressão de documentos com informações dos clientes é restrito a notas fiscais e etiquetas de endereço que são numeradas e passam por rigoroso controle.
Fique tranquilo, tratamos os seus dados como sendo parte dos ativos da empresa, tão importante quanto os segredos comerciais, estratégias, propriedades intelectuais, etc. e estamos envolvidos com este compromisso.


...::: Atenção :::...

 

 
  

Receber suas encomendas do exterior ficou mais simples. Em parceria com a Receita Federal, os Correios criaram uma plataforma eletrônica que irá garantir celeridade e comodidade no recebimento de remessas internacionais, além de proporcionar maior segurança tanto para quem compra quanto para quem vende.

Todos os Centros Internacionais da empresa utilizam a nova plataforma eletrônica de desembaraço aduaneiro. Com isso, os órgãos de controle realizam as fiscalizações de forma automática e você interage eletronicamente durante todo o trâmite, enviando documentos complementares, solicitando revisão de tributos e realizando o pagamento dos impostos pela internet, de forma simplificada.

A utilização da plataforma eletrônica possibilita também a facilidade de receber suas encomendas diretamente no endereço indicado, sem a necessidade de deslocamento até uma agência de Correios para pagamento de tributos e do despacho postal.

O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento e repasse dos impostos, comunicação com destinatário e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço que, desde 20 de janeiro de 2018, passou a ser aplicada sobre as remessas que tiverem declaração eletrônica formalizada no ambiente Minhas Importações.  

Acesse a área “Minhas Importações”  para informações detalhadas sobre as melhorias trazidas pelo Novo Modelo de Importação.

Para obter informações sobre os demais serviços de importação, clique aqui.

 

 


:: INFORMAÇÕES IMPORTANTES ::

Para preservar a sua Privacidade e Segurança os seus dados pessoais como CPF, RG, Data de Nascimento e Endereço não serão solicitados em nosso site.

Os produtos apresentados em nossa Loja não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China com frete grátis.
Trata-se de uma remessa postal intenacional* de pessoa fisica para pesoa fisica e bastante simplificada, existe a possibilidade de você receber o pacote na sua porta, porém em via de regra tarifas alfândegarias, IMPOSTOS DE 60% podem incidir sob o Valor do Produto (em alguns casos somam-se também o valor do envio e ICMS), sendo pagos no ato da retirada nos Correios-ECT mais próxima do endereço de entrega cadastrado e não inclusos no Valor Total dos produtos listado na loja e por conta do importador/comprador.
*Importação de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Aérea Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via Internet ? RTS (Regime de Tributação Simplificada) http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
O comprador é o responsável direto para o pagamento dos impostos alfandegários, tributos e despesas aduaneiras.

IMPORTANTE: Favor considerar a dilatação do prazo de entrega dos pedidos colocados entre 13 a 27 de fevereiro de 2018 devido a observação da celebração do Ano Novo Chines

Caso queira requerer permissão para reproduzir e distribuir o conteúdo deste website entre em contato com loja@encomendeaqui.com.br .



:: TERMOS E CONDIÇÕES ::

1-O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios Brasileiros-ECT, modalidade que possui Frete Gratuito e o prazo médio de entrega de 10 a 20 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido.
Esta postagem ocorre entre 05 a 15 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
2-Para completar a sua encomenda dos produtos solicitamos o pagamento usando seu cartão de credito através do PagSeguro da UOL (sem desconto) ou se preferir com boleto (com desconto de 5%).
3-Rastreamento de Pedidos:Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.
4-Garantia: Garantia de 3 meses por defeito fabricação - O frete de envio e retorno de eventual mercadoria defeituosa é por conta do comprador.
5-Troca e devolução: O prazo para solicitação de Troca e Devolução  é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
6-Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos e nao serão reenbolsados de formar alguma, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.
7-Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo CONTRATO DE COMPRA E VENDA E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS COMERCIALIZADOS VIA INTERNET.